“Gleison Tulio e Keilla Jovi” interpretam com autencidade releituras eletro-acústicas e percussivas do melhor da música, em geral, tendo como principal influência o rock. Gleison Tulio, com sua voz forte, tem como marca principal o improviso, explorando de forma inusitada as possibilidades sonoras de seu violão. Keilla é cantora, instrumentista e atriz, com uma voz agradável e uma postura de chamar atenção pelo seu belo visual e performance. No repertório: Roxette, Creedence, Scorpions, AudioSlave entre outros...

Gleison Tulio - Voz, violões, gaita e saxofone.
Keilla Jovi - Voz, violões e baixo.
Gleison Tulio Gleison Tulio
Gleison Túlio é um músico que tem como influência principal o rock e leva toda sua bagagem musical como “one man band” adaptando os sons dos instrumentos básicos desse estilo, ou seja, baixo, guitarra e bateria no seu violão percussivo.

No eixo de mídia nacional já realizou vários trabalhos dentre eles duas músicas em trilhas de novelas da Rede Globo (Uga- Uga 2000 e Cobras e Lagartos 2006) , apresentações em programas de TV (Vídeo Show ao vivo 2000) peças de teatro (Os inconquistáveis 2001 com direção de Wolf Maya) e conta várias apresentações ao lado de grandes nomes da música atual tais como: Blitz, Emmerson Nogueira, Tia Nastácia, Wilson Sideral, Pato Fu, 14 Bis, Marcelo D2, Barão Vermelho, Lobão entre outros. Finalista de alguns festivais entre eles o Conexão Telemig Celular 2004.

Integrou várias bandas, dentre elas: Somba, Chá de Lírion, Primo Johnny. Com a banda Falcatrua gravou o disco “Vou com Gás” com direção de Nelson Motta e produção de John Ulhôa (Pato Fu). Atualmente é guitarrista da banda Powertrio ao lado de Glauco Mendes (Tianastácia) e Danilo Guimarães (Falcatrua). Em outro projeto, ao lado de Keilla Jovi, faz releituras eletro-acústicas do melhor do rock, além de seu trabalho solo.

No ano de 2009 se apresentou no Beatleweek Festival (em Liverpool na Inglaterra) sendo um dos destaques do evento (juntamente com Marcelo Carrato) e posteriormente se apresentando na Dinamarca, Portugal e Itália (ao lado do DJ Rick Marilli).

Participou, neste mesmo ano, da gravação do CD “Versão acústica 4” do cantor Emmerson Nogueira.
Keilla Jovi
Keilla Jovi é mineira, de Belo Horizonte. Graduada em Educação Artística- Habilitação em Música pela UEMG (Universidade do Estado de Minas Gerais). Cursou teatro no SESC -MG (SKENE).

Esteve em cartaz com a comédia adulta “As Vizinhas” (Texto de Luciano Luppi – Direção de Fernando Penido) em 2008 e em 2009 na Campanha de Popularização do Teatro e da Dança de Belo Horizonte. Esteve em cartaz também com o musical infantil “A Dama e o Vagabundo” (Texto-adaptação do clássico por Márcio Machado. Direção: Fernando Penido) de 2006 a 2008 e nas Campanhas de Popularização do Teatro e da Dança de 2009 e 2010.

O espetáculo “A Dama e o Vagabundo” lhe rendeu uma premiação de melhor atriz infantil em setembro de 2006 com o troféu Ana Maria Reis (Contagem-MG) e a indicação de melhor atriz infantil na premiação Usiminas-SINPARC (Belo Horizonte-MG) em 2008. Participou como musicista das trilhas sonoras dos espetáculos “Chá com porrada” , “A Dama e o Vagabundo” e “As Vizinhas”.

Atuou como protagonista no filme “Até logo, até nunca mais...” em 2008. (Curta-metragem . Texto: Lívia Cerveira – Direção: Camila Murça).

Entre seus trabalhos na música destacam-se as passagens pelas bandas: de Pop-rock “Aldeia”1996; banda de baile “RP-2000” em 1998; banda de Rock “Akasha” em 2004; grupo musical “Pé de Pano” (como intérprete e autora de músicas para o público infantil) em 2005; banda Country “Texas Kid” 2005 a 2006; banda de baile “Super Som C&A Plus” em 2007; trio Laço de Fita em 2007.

Atualmente, está num projeto ao lado de Gleison Tulio, onde fazem releituras aletro-acústicas do melhor do rock.
Keilla Jovi